Se você trabalha com Email Marketing deve muito bem saber o quanto é difícil chegar na caixa de entrada dos assinantes, chamar a atenção e ganhar um clique na peça tão bonita, colorida e com efeitos pirotécnicos que o webdesigner fez em 3 dias ininterruptos.
Já sabemos que não é uma arte bonita que ganha o cliente, mas sim todo o contexto da campanha certa no momento certo. Imagine uma campanha que você precisa informar sobre um novo toboágua em um complexo turístico no Ceará. A possibilidade deste email ser excluído ou ignorado pelos assinantes é tão grande quanto os maravilhosos banner “Você é o visitante número 999999”.
Pensando nisso a empresa Beach Park resolveu inovar e criou o maior Email Marketing do mundo. A peça dava a sensação de estar deslizando no brinquedo enquanto descia a barra de rolagem com uma queda na água no final do email. A ideia foi tão eficiente que o email não só foi lido pelos assinantes como também foi encaminhado para amigos das pessoas que o receberam. É um dos pouquíssimos casos de viral em Email Marketing.
Abaixo você tem o maior Email Marketing do mundo criado pela empresa Beach Park.